Nos dias 27 e 28 de Setembro, ocorreu a última disciplina do MBA em Gestão de Cooperativas da turma de 2017. O Seminário de Apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso contou com a participação de 24 alunos, que apresentaram seus trabalhos e buscaram contribuir com o cooperativismo.

A coordenadora da Pós-Graduação da Escoop, professora Paola Richter Londero, acompanhou a disciplina e ressaltou a importância da contribuição de cada aluno. “Esse é um momento importante do curso, onde a partir de todo o conhecimento teórico discutido durante a formação, o aluno apresenta a sua contribuição para o cooperativismo e sua cooperativa. Além disso, os professores da banca contribuem para o aprimoramento dos trabalhos que foram desenvolvidos pelos alunos por meio da troca de experiências”.

Os trabalhos foram apresentados e avaliados por uma banca de professores, composta pelos professores Paola Richter Londero, José Máximo Daronco, Gerônimo Grando, Rejane Kieling, Rogério Carvalho, Dieisson Pivoto, Heitor José Mendina e Cinara Neumann Alves. Em breve os trabalhos estarão disponíveis na Biblioteca da Escoop, por meio do link http://gnuteca.escoop.edu.br/.