a inovação do seu time em constante evolução

CURSOS DE EXTENSÃO: EDUCAÇÃO EXECUTIVA PARA COOPERATIVAS

soluções educacionais personalizadas

Elaboradas de acordo com a cultura e os desafios educacionais de cada cooperativa. diagnósticos, acompanhamentos conceitos inovadores, processos inteligentes e metodologia prática.

professores referência no cooperativismo

O corpo docente da escoop está em constante desenvolvimento profissional e é atualizado com as mais avançadas teorias e práticas de ensino.

Desenvolvimento Sustentável

Foco em transformar a educação como algo essencial para fortalecer a cultura, o propósito e o desenvolvimento da cooperativa, por meio de soluções inovadoras e de excelência na aprendizagem e pesquisa.

INVISTA NA EXCELÊNCIA DO NOSSO CONTEÚDO ACADÊMICO

TRANSFORME A SUA COOPERATIVA ATRAVÉS DE NOSSAS SOLUÇÕES EDUCACIONAIS PERSONALIZADAS

Atendemos às suas demandas

Oferecemos soluções de ensino personalizadas para atender às necessidades e aos objetivos da sua cooperativa, desde a concepção até a entrega dos certificados. 

Soluções de ensino customizadas

Você pode escolher entre cursos presenciais, online ou híbridos, com conteúdo, formato, aplicação e periodicidade adaptados à sua realidade. Nossos cursos seguem um cronograma flexível e alinhado com a sua agenda e rotina.

Desenvolvimento profissional

Proporcione aos colaboradores e cooperados da cooperativa oportunidades de capacitação, atualização e desenvolvimento profissional, aumentando a motivação e produtividade.

Cursos em diferentes modalidades de ensino

Presencial, on-line (síncrono e assíncrono) e híbrido.

Acompanhamento de monitores

Em aulas on-line síncronas, 100% do tempo de aula acompanhado com suporte técnico de monitores;

Plataforma Educacional exclusiva: FormaEscoop

A plataforma educacional exclusiva da ESCOOP é a FormaEscoop, que é um ambiente virtual de aprendizagem que oferece cursos online, síncronos e híbridos.

Relacionamento contínuo e personalizado

Ao longo do curso e após a conclusão do projeto, são feitas pesquisas e reuniões de acompanhamento, estreitando a relação da ESCOOP com a  cooperativa.

Cuidado com os dados: de acordo com a LGPD

A ESCOOP se preocupa com os dados e as informações da sua cooperativa e colaboradores. Há extremo cuidado e sigilo em relação à essas informações, de acordo com a  Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Quer SABER MAIS?

Entre em contato pelo e-mail: relacionamento@escoop.edu.br e saiba mais detalhes.