PROCESSO SELETIVO para DOCENTE

A Faculdade de Tecnologia de Cooperativismo – ESCOOP e o Serviço de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul – SESCOOP/RS, assessorado pela Fundação de Apoio a Pesquisa, Tecnologia e Cultura – FAPETEC, torna pública a realização do Processo Seletivo nº 01/2023 destinado a recrutar e selecionar profissionais para provimento de vaga e formação de cadastro reserva para Professor Auxiliar para atuar na Faculdade de Tecnologia de Cooperativismo – ESCOOP, na cidade de Porto Alegre/RS.

 

 

A vaga é voltada para Docentes na área do Direito, sendo requisitos Graduação completa em curso de nível superior (graduação) em Direito, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação; Pós-graduação completa (Mestrado) em Direito ou áreas afins; e, Experiência comprovada de, no mínimo, 06 (seis) meses, atuando em docência no magistério superior.

Inscrições: de 16 a 24/02/2023, pelo site da FAPETEC. 

Para realizar sua inscrição CLIQUE AQUI.

Mais informações, CLIQUE AQUI.

 

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...