O curso “Conselheiro Fiscal: e agora?” reuniu participantes de todos os ramos do cooperativismo

Nos dias 14 e 16 de março de 2023, a Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo realizou o curso “Conselheiro Fiscal: E agora?”, reunindo 90 participantes de todos os ramos do cooperativismo. O objetivo do curso de extensão foi ampliar o conhecimento dos participantes sobre as atribuições e responsabilidades do conselho fiscal nas sociedades cooperativas, além de multiplicar seus conhecimentos sobre as funções e atividades desse conselho. O curso também possibilitou aos participantes o contato com a legislação aplicada nas Cooperativas.

Segundo o Professor Ciro Weber, “o curso representa uma ajuda significativa para aperfeiçoar conhecimentos sobre a função, desenvolver habilidades para enfrentar os desafios e ter atitude para executar em nome dos associados a fiscalização nas operações das cooperativas”.

Tem interesse em levar esse curso até sua cooperativa? Entre em contato através do e-mail relacionamento@escoop.edu.br para mais informações.

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...