Workshop “Desbravando a Inovação” – Escoop e Cooperativa Santa Clara

 

Ideias que geram resultado, esse foi o mote inspirador para estruturação e condução do Workshop “Desbravando a Inovação” construído de forma colaborativa entre ESCOOP e a Cooperativa Santa Clara, conduzido pelo professor Carlos Alberto Oliveira.

Nesse slogan fica evidenciado o valor das pessoas, os geradores de ideias e do direcionamento das reflexões e esforços criativos, que aponta para a melhoria contínua e a inovação, como meios para geração de resultados.

Durante o Workshop foi enfatizado que em sua trajetória centenária a cooperativa vivenciou muitas mudanças e para continuar se adaptando e promovendo novidades, a percepção de oportunidades e o estímulo a uma postura inovadora são fundamentais. As 291 pessoas que participaram da ação foram distribuídas em 10 turmas e puderam ampliar seu repertório sobre inovação envolvendo tecnologias, processos e a importância do aprendizado contínuo e do seu protagonismo para mudanças positivas na cooperativa.

O objetivo do workshop é sensibilizar os colaboradores da cooperativa sobre o tema de inovação e seus possíveis impactos no negócio, buscando a reflexão e construção de propostas iniciais.

Ficou interessado em levar esse workshop para a sua cooperativa? Entre em contato pelo e-mail: relacionamento@escoop.edu.br

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...