visitasicredi

No dia 9 de outubro os alunos da disciplina Vivências I – Marketing em Sociedades Cooperativas da Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – Escoop realizaram visita técnica ao setor de Comunicação e Marketing do Sicredi. O professor Jorge Marcelo Wohlgemuth, que ministra a disciplina em 2015/2, acompanhou os alunos representantes da turma nessa visita.

Eles foram recebidos pelo responsável pelo setor de Comunicação e Marketing do Sicredi, Ivan Carlos Novello, que apresentou a estrutura física da Cooperativa em Porto Alegre. Após, conhecerem as dependências do setor de Comunicação e Marketing, os alunos assistiram apresentação sobre as campanhas de marketing desenvolvidas pelo Sicredi.

Foi apresentado também as responsabilidade do setor de Comunicação e Marketing na estrutura do Sicredi. Os alunos tiveram a oportunidade de identificar como os conceitos de marketing trabalhados em sala de aula são efetivamente aplicados pelos organizações.

Na aula do dia 19/10, os alunos participantes da visita técnica promoveram a multiplicação do conhecimento aos demais alunos. Na aula, foi reproduzida a gravação da conversa com Ivan Novello e os alunos tiveram a oportunidade de partilhar suas opiniões com os demais integrantes da turma.

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...