O diretor-geral da Escoop, Mário De Conto, será um dos palestrantes de um workshop organizado pela ONU sobre Cooperativas em Desenvolvimento Social: rumo ao cuidado universal da saúde, entre os dias 21 e 23 de maio, na Istanbul Aydin University, em Istambul, na Turquia.

O workshop visa fortalecer a capacidade das cooperativas para estabelecer e operar sistemas de saúde. A capacitação será por meio de experiências e apresentações de especialistas que trabalharam na criação de sistemas de saúde que operam em pequenas comunidades e, em alguns casos, em âmbitos nacionais.

Os participantes incluirão funcionários do governo, representantes de cooperativas, sociedade civil e academia, principalmente de países da África, Ásia-Pacífico e América Latina.

Saiba mais

O workshop é organizado pelo Departamento de Assuntos Econômicos e Sociais das Nações Unidas (Undesa), em colaboração com a Istanbul Aydin University e faz parte dos esforços do Undesa para promover o trabalho das cooperativas como empresas viáveis ​​em todos os contextos sociais e econômicos.

Diretor da Escoop participará de Workshop da ONU na Turquia

CONFIRA TAMBÉM

Pesquisa sobre inovação quer ouvir cooperados | InovaCoop

Pesquisa sobre inovação quer ouvir cooperados | InovaCoop

Pesquisa sobre inovação quer ouvir cooperados | InovaCoop Estudo busca detectar tendências e desafios para os próximos anos Com o intuito de manter o coop em movimento, o Sistema OCB abriu a Pesquisa de Inovação do Cooperativismo Brasileiro. O estudo está em busca de...