DERLI SCHMIDT, Diretor Geral da Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – ESCOOP, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO o presente Edital para divulgar o que segue: 

  1. RESULTADO DOS RECURSOS DE NOTAS DA PROVA DE DESEMPENHO DIDÁTICO: Tendo sido julgados improcedentes os recursos interpostos, em nada se altera o relatório de notas da Prova de Desempenho Didático anteriormente divulgado. Os pareceres encontram-se disponíveis nos sites www.objetivas.com.br e www.escoop.edu.br.
  1. RESULTADO DOS RECURSOS DA PROVA DE TÍTULOS: Tendo sido julgados improcedentes os recursos interpostos, em nada se altera o relatório de notas da Prova de Títulos anteriormente divulgado. Os pareceres encontram-se disponíveis nos sites www.objetivas.com.br e www.escoop.edu.br.
  1. HOMOLOGAÇÃO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA DOCENTES Nº 001/2016, regido pelo Edital nº 001/2016, para os cargos de e PROFESSOR AUXILIAR – EDUCAÇÃO COOPERATIVISTAPROFESSOR AUXILIAR – HISTÓRIA E DOUTRINA DO COOPERATIVISMO e PROFESSOR AUXILIAR – TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO. O Anexo deste Edital, contendo o relatório de notas e a respectiva Classificação Final, encontra-se divulgado nos sites www.objetivas.com.br e www.escoop.edu.br.

 

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...