ESCOOP e Unimed Central de Serviços realizam cursos de Proatividade e Trabalho em equipe

A ESCOOP e a Unimed Central de Serviços promoveram dois cursos com o objetivo de desenvolver competências relacionadas à proatividade e à inteligência emocional,  ministrados pela professora Sheila Sampaio.

O primeiro curso abordou o tema da proatividade, que é a capacidade de antecipar-se às situações e buscar soluções criativas e eficazes. Os participantes aprenderam estratégias e ferramentas para aumentar a sua iniciativa e responsabilidade no trabalho.

O segundo curso tratou do trabalho em equipe com foco em cooperação e inteligência emocional, que são habilidades essenciais para o sucesso das organizações. Os colaboradores foram motivados a compreender os benefícios de trabalhar em grupo, as técnicas que podem incentivar a colaboração e como a inteligência emocional é fundamental para lidar com as emoções próprias e alheias no ambiente corporativo.

Os cursos fazem parte do portfólio de cursos de extensão da ESCOOP. Tem interesse em saber mais sobre os cursos? Entre em contato pelo e-mail: relacionamento@escoop.edu.br.

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...