Escoop forma primeira turma da Especialização em Gestão da Inovação

A Escoop realizou a formatura da primeira turma da Especialização latu sensu em Gestão da Inovação em Organizações Cooperativas. A cerimônia realizada no Instituto Caldeira, no último dia 10 de março, concedeu o título de especialistas em gestão da inovação para 25 alunos de pós-graduação da entidade, finalizando a primeira turma do curso, na cidade de Porto Alegre.  

O curso visa à qualificação na criação, no gerenciamento e na implementação de projetos com foco em inovação. Busca para tanto, promover a sinergia entre um profundo entendimento das pessoas, a estruturação de modelos de negócios consistentes e a viabilidade tecnológica permitindo a construção de uma vantagem competitiva efetiva e sustentável para sociedades cooperativas.

“Esse é um momento de muita satisfação e orgulho, além de serem os primeiros Especialistas em Gestão da Inovação como egressos da ESCOOP, essa turma realizou seu curso durante a pandemia, demonstrando resiliência e capacidade de adaptação, competências que também são necessárias para o processo de inovação. Tenho certeza de que são profissionais diferenciados e que irão fazer a diferença em suas cooperativas”, afirma a coordenadora de Ensino, Pesquisa e Extensão da Escoop, Paola Richter Londero.

Para acessar as informações do curso, clique aqui.

CONFIRA TAMBÉM