Com o objetivo de captar percepções e contribuições do quadro social em relação a políticas e práticas que podem ser adotadas em curto, médio e longo prazo com vista ao alinhamento de horizontes do quadro social e da Cooperativa Vinícola Aurora, bem como a sua sustentabilidade, a Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo realizou, em novembro de 2019, o Workshop para Desenvolvimento Cooperativista.

O Workshop é um novo serviço oferecido pela ESCOOP às cooperativas gaúchas, e visa contribuir com soluções inovadoras e de excelência para o desenvolvimento organizacional das sociedades cooperativas. Para a Cooperativa Vinícola Aurora a atividade foi orientada sob as dimensões do quadro social, distribuição de resultados, incentivo à produção e informação, onde os membros do conselho de administração e fiscal apresentaram suas contribuições de políticas e práticas segundo as dimensões para a cooperativa.

No dia 09 de janeiro, o Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão, Prof. José Máximo Daronco realizou a entrega do Relatório da Atividade do Workshop para Desenvolvimento Cooperativista contendo as políticas e práticas que visam a sustentabilidade da Cooperativa Vinícola Aurora. Na ocasião, o Presidente do Conselho Administração da Cooperativa Aurora, Senhor Itacir Pedro Pozza, recebeu o relatório em nome dos colaboradores e cooperados da cooperativa.

Ficou interessado em realizar Workshop para Desenvolvimento Cooperativista na sua cooperativa? Solicite informações pelo e-mail relacionamento@escoop.edu.br.

CONFIRA TAMBÉM

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação  Primeira semana contou com encontros para acolhimento e também uma Aula Magna sobre gerência de cooperativas A Escola Superior do Cooperativismo (Escoop) deu início a mais um ano letivo, da graduação. Na...