ESCOOP promove Módulo Preparatório da Missão Técnica à Alemanha

A Escola Superior do Cooperativismo (ESCOOP) em parceria com a Federação das Cooperativas de Energia, Telefonia e Desenvolvimento Rural do Rio Grande Do Sul – FECOERGS, realizou no dia 28 de julho, o Módulo Preparatório da Missão Técnica à Alemanha, que acontecerá entre os dias 2 e 10 de setembro. O objetivo do módulo foi apresentar aos participantes da missão as informações sobre o roteiro técnico, as orientações operacionais e as expectativas da viagem.

O módulo contou com a presença de representantes do Sistema Ocergs e da ESCOOP, da Agência Alemã de Cooperação Internacional (GIZ) Agência Brasília, e dos cooperados das cooperativas de distribuição de energia que irão integrar a missão.

A atualização das informações do roteiro técnico ficou a cargo do professor e coordenador das atividades de inovação do Sistema Ocergs, Carlos Oliveira, que detalhou as atividades previstas para cada dia da missão, incluindo visitas a cooperativas, instituições de fomento, órgãos governamentais e centros de pesquisa na Alemanha. Em seguida, o professor orientou acerca de questões operacionais e esclareceu as dúvidas relacionadas às passagens, hospedagem, alimentação, seguro-viagem e comunicação durante a missão.

A expectativa é que a missão seja uma oportunidade de aprendizado, intercâmbio e networking para os cooperados gaúchos.

Quer SABER MAIS?

Entre em contato pelo e-mail: relacionamento@escoop.edu.br e saiba mais detalhes.

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...