Em atividade coordenada pelos Profª Rosane Zimmer; Profª Rejane Kieling, Profª Cinara N. Alves; e com o apoio dos Profº Carlos Oliveira e Profº Ernesto Krug após a apresentação de todos os professores foi feita uma roda de conversa onde o Profº Coordenador da Graduação Deivid Forgiarini apresentou a instituição para os alunos e as diversas oportunidades que a Escoop junto do Sistema OCERGS-Sescoop disponibilizam para os seus alunos.

Secretário Jaime Coutinho apresentou-se e evidenciou os processos ligados a secretaria acadêmica e a Técnica em TI, Laís Schaedler Maurer, também se apresentou e evidenciou questões relacionados aos recursos educacionais digitais, bem como a funcionária Ana Lúcia Assis que elencou as normas de organização e limpeza da instituição.

Os atuais alunos também se apresentaram e com a exibição do vídeo de Histórias Reais do Cooperativismo, onde a protagonista foi nossa Aluna Conceição da Rocha, que está no último semestre da graduação e evidenciou as possibilidades que os alunos possuem na faculdade.

A conversa informal contou com pipocas, refrigerantes, biscoitos e café buscando criar um ambiente descontraído, informal, agregador, ou seja, familiar como é nosso DNA cooperativista.

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...