A Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo, em parceria com o Sistema OCEB-SESCOOP/BA, iniciou a sua segunda pós-graduação em Salvador. O Curso de Especialização de Gestão de Cooperativas conta com 30 alunos que procuram desenvolver visão estratégica e o despertar do posicionamento crítico sobre a gestão de cooperativas, estimulando à adoção de práticas gestão e governança compatíveis com o mercado nos diferentes ramos do cooperativismo, sob preceitos éticos, alicerçados nos princípios do cooperativismo e na responsabilidade socioambiental contemporânea.

Essa é a segunda iniciativa conjunta entre as entidades, de acordo com a Prof. Paola Londero “é uma honra atender as demandas dos colaboradores e cooperados das cooperativas baianas de forma conjunta com o Sistema OCEB-SESCOOP/BA. Nós temos um histórico de sucesso da primeira edição e pretendemos superar as expectativas com o segundo curso que iniciou agora”.

O curso iniciou em outubro de 2019 e terá aulas até 2022, ao longo das 23 disciplinas propostas para pós-graduação os alunos irão aprimorar os seus conhecimentos sobre finanças, marketing, contabilidade, inovação, desenvolvimento regional, sustentabilidade, estratégia, planejamento tributário, negociação e outros conhecimentos sempre voltados à sua atuação e desenvolvimento das cooperativas baianas.

CONFIRA TAMBÉM