Dirigentes e técnicos de cooperativas do ramo Infraestrutura estiveram reunidos no último dia 6 de março, na casa do sistema Ocergs-Sescoop/RS na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, para tratar do novo Planejamento Estratégico da Federação das Cooperativas de Energia, Telefonia e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul. O encontro foi promovido pela Fecoergs e conduzido pela Escoop, que está trabalhando junto à Federação para este novo momento.

O coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão da Escoop, José Máximo Daronco, que coordenou os trabalhos do dia seis de março, avaliou como muito positivo o encontro, destacando a participação intensa de todos. “Neste momento, validamos a cultura, missão e visão da Fecoergs. Também apresentamos os desdobramentos dos objetivos estratégicos com as ações sugeridas pelas cooperativas”, destacou Daronco.

O presidente da Fecoergs, Iloir de Pauli, constatou que após a finalização deste Planejamento Estratégico, a federação estará cada vez mais forte em seu papel de representação. “Queremos a Fecoergs também como articuladora do processo de inovação nas cooperativas”, salientou de Pauli.

Esta etapa do Planejamento Estratégico da Fecoergs teve ainda a participação do superintendente da Fecoergs, José Zordan; do presidente da Infracoop e da Coprel, Jânio Stefanello, além de técnicos e dirigentes das demais cooperativas associadas e do Sistema Ocergs-Sescoop/RS e da Escoop.

 

 

 

 

CONFIRA TAMBÉM

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação  Primeira semana contou com encontros para acolhimento e também uma Aula Magna sobre gerência de cooperativas A Escola Superior do Cooperativismo (Escoop) deu início a mais um ano letivo, da graduação. Na...