Cerimônia de Formatura de Gabinete do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas

   Três alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas da Escoop concluíram seus estudos em uma cerimônia de formatura de gabinete realizada na manhã do dia 30 de junho, no Instituto Caldeira.

   A solenidade contou com a presença do diretor da Escoop, José Máximo, da Coordenadora de Ensino, Pesquisa e Extensão, Paola Londero, e do Coordenador do curso, Deivid Forgianiri, que parabenizou os formandos: “A graduação tecnóloga habilita o profissional a trabalhar temas específicos que nem sempre são tratadas em outros cursos.  Exatamente este é o caso do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas da Escoop. Acreditamos que é necessário desenvolver Identidade Cooperativista, ou seja, que tenhamos mais profissionais que entendam a particularidades das cooperativas. E isso pode ser feito com excelência por meio da graduação. A formatura marca o momento que todo este esforço se materializa no diploma e na certeza que cada um dos formados está mudando a sua própria vida e com isso também mudando a vida das cooperativas aqui no Rio Grande do Sul e no Brasil. Parabéns aos formandos, ao Sistema OCERGS-SESCOOP-ESCOOP por mais essa formatura e parabéns às cooperativas por acreditarem que a educação é o caminho para construirmos sociedade mais sustentáveis”.

  Os familiares dos formandos também acompanharam a cerimônia, que teve duração de uma hora. Os alunos fizeram o juramento da profissão e assinaram o Termo de Conclusão do Curso, recebendo seus diplomas. A Escoop deseja sucesso aos formandos.

Quer SABER MAIS?

Entre em contato pelo e-mail: relacionamento@escoop.edu.br e saiba mais detalhes.

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...