inscrições abertas para o processo seletivo complementar 2023

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Complementar 2023 da Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – ESCOOP, para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas, um curso inovador, focado na prática, que vai preparar você para a gestão de cooperativas e para os desafios da nova economia.

O Processo Seletivo Complementar 2023 é destinado é destinado para transferência de discentes de outra instituição de ensino superior e para portadores de diploma de curso de graduação e contará com edital, possibilitando o ingresso até a data limite de 15 de março de 2023.

A inscrição deve ser feita exclusivamente pela Internet, por meio do Formulário de Inscrição Vestibular Complementar 2023, da zero hora do dia 27/02/2023 até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 15/03/2023 sem custos financeiros.

O candidato que desejar pleitear a Bolsa de Estudos, do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul – SESCOOP/RS, entidade mantenedora da ESCOOP deverá comprovar, no ato da matrícula, o seu vínculo de associado e/ou empregado de Cooperativa registrada e regular perante a entidade OCERGS, conforme as normas da mantenedora.

O candidato aprovado neste processo seletivo e que tenha até 24 anos terá direito automaticamente a bolsa de estudos de 100% da mensalidade nos termos da resolução SESCOOP/RS Nº162, de 26 de outubro de 2021.

Link para o edital: AQUI

CONFIRA TAMBÉM

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação  Primeira semana contou com encontros para acolhimento e também uma Aula Magna sobre gerência de cooperativas A Escola Superior do Cooperativismo (Escoop) deu início a mais um ano letivo, da graduação. Na...