COMUNICADO DE SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS

Em nova reunião para avaliação das medidas a serem adotadas perante o coronavírus (Covid-19), a Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo (ESCOOP) comunica que estão suspensas, entre os dias 16 de março e 5 de abril, as aulas da graduação e da pós-graduação (lato sensu), bem como os agendamentos de atividades na ESCOOP pelas cooperativas nesse período. Salientamos que essa medida é tomada como precaução perante um possível cenário de aumento de transmissões do Covid-19 e que as demais medidas já adotadas pela ESCOOP continuarão sendo realizadas.

Para as atividades de graduação, a partir de segunda-feira (16 de março) e, pelo menos, até 05 de abril, a ESCOOP passa a adotar o regime letivo remoto de atendimento e orientação aos alunos, por meio da plataforma Moodle e e-mails, suspendendo todas as atividades curriculares presenciais.

No âmbito da pós-graduação lato sensu, comunicamos a suspensão do calendário acadêmico, pelo menos, até 05 de abril. Após o período indicado, uma nova avaliação será realizada e o novo calendário acadêmico será informado, sendo possível que as frequências das atividades sejam alteradas para possibilitar a recuperação das aulas.

Para as atividades de extensão e demais eventos organizados pela ESCOOP, comunicamos a suspensão das atividades e assim que possível será divulgado o novo calendário. Demais casos não contemplados nesta nota terão suas especificidades acordadas nos próximos dias.

Informa-se que a ESCOOP segue acompanhando a situação, por meio do comitê responsável, alinhamento com as orientações do MEC e Ministério da Saúde, bem como contato com as autoridades sanitárias, de modo a manter a comunidade acadêmica atualizada a respeito da propagação do coronavírus e dos procedimentos necessários à prevenção.

Quaisquer dúvidas podem ser enviadas ao e-mail relacionamento@escoop.edu.br, bem como ao nosso Whatsapp (51) 9 8914 0206.

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...