O curso “Conselheiro Fiscal: e agora?” reuniu participantes de todos os ramos do cooperativismo

Nos dias 14 e 16 de março de 2023, a Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo realizou o curso “Conselheiro Fiscal: E agora?”, reunindo 90 participantes de todos os ramos do cooperativismo. O objetivo do curso de extensão foi ampliar o conhecimento dos participantes sobre as atribuições e responsabilidades do conselho fiscal nas sociedades cooperativas, além de multiplicar seus conhecimentos sobre as funções e atividades desse conselho. O curso também possibilitou aos participantes o contato com a legislação aplicada nas Cooperativas.

Segundo o Professor Ciro Weber, “o curso representa uma ajuda significativa para aperfeiçoar conhecimentos sobre a função, desenvolver habilidades para enfrentar os desafios e ter atitude para executar em nome dos associados a fiscalização nas operações das cooperativas”.

Tem interesse em levar esse curso até sua cooperativa? Entre em contato através do e-mail relacionamento@escoop.edu.br para mais informações.

CONFIRA TAMBÉM

Pesquisa sobre inovação quer ouvir cooperados | InovaCoop

Pesquisa sobre inovação quer ouvir cooperados | InovaCoop

Pesquisa sobre inovação quer ouvir cooperados | InovaCoop Estudo busca detectar tendências e desafios para os próximos anos Com o intuito de manter o coop em movimento, o Sistema OCB abriu a Pesquisa de Inovação do Cooperativismo Brasileiro. O estudo está em busca de...