PORTARIA ESCOOP – CAA nº 001/2024

Dispõe sobre a prorrogação das inscrições no Processo Seletivo Complementar I – Vestibular 2024 da Escola Superior do Cooperativismo – ESCOOP.

O Conselho Acadêmico e Administrativo da Escola Superior do Cooperativismo – ESCOOP, no uso de suas atribuições legais,  resolve:

Art. 1° – Prorrogar as datas do Edital Processo Seletivo Complementar I – Vestibular 2024, publicado em 21 de dezembro de 2023.

Art. 2° – O item 2.1 do referido Edital passa a vigorar com a seguinte redação:

2.1 A inscrição no Processo Seletivo Complementar I – Vestibular 2024, deve ser feita exclusivamente pela Internet, por meio do Formulário de Inscrição Vestibular 2024, disponível no site: www.escoop.edu.br até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 08/02/2024, sem custos financeiros.

Art. 3° – Todas as demais disposições constantes no Edital Processo Seletivo Complementar I – Vestibular 2024 permanecem inalteradas.

Clique aqui para acessar ao edital.

Clique aqui para conferir mais informações sobre o curso.

Clique aqui para realizar sua inscrição.

Clique aqui para enviar a Redação do Vestibular Complementar

Quer saber mais?

Entre em contato pelo e-mail: relacionamento@escoop.edu.br e saiba mais detalhes.