PROCESSO SELETIVO para DOCENTE

A Faculdade de Tecnologia de Cooperativismo – ESCOOP e o Serviço de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul – SESCOOP/RS, assessorado pela Fundação de Apoio a Pesquisa, Tecnologia e Cultura – FAPETEC, torna pública a realização do Processo Seletivo nº 01/2023 destinado a recrutar e selecionar profissionais para provimento de vaga e formação de cadastro reserva para Professor Auxiliar para atuar na Faculdade de Tecnologia de Cooperativismo – ESCOOP, na cidade de Porto Alegre/RS.

 

 

A vaga é voltada para Docentes na área do Direito, sendo requisitos Graduação completa em curso de nível superior (graduação) em Direito, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação; Pós-graduação completa (Mestrado) em Direito ou áreas afins; e, Experiência comprovada de, no mínimo, 06 (seis) meses, atuando em docência no magistério superior.

Inscrições: de 16 a 24/02/2023, pelo site da FAPETEC. 

Para realizar sua inscrição CLIQUE AQUI.

Mais informações, CLIQUE AQUI.

 

CONFIRA TAMBÉM

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação  Primeira semana contou com encontros para acolhimento e também uma Aula Magna sobre gerência de cooperativas A Escola Superior do Cooperativismo (Escoop) deu início a mais um ano letivo, da graduação. Na...