Professores da ESCOOP participam do Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo (EBPC)

A sétima edição do Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo (EBPC) contou com a participação de professores da Escoop, a Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo. O evento, promovido pelo Sistema OCB, ocorreu em Brasília e teve como objetivo fomentar a produção científica sobre o cooperativismo e suas diversas áreas de atuação.

Os professores da Escoop foram convidados pelo Sistema OCB para apresentarem seus trabalhos e contribuírem com o debate sobre os desafios e as oportunidades do cooperativismo no cenário atual. Entre eles, estavam Rejane Ines Kieling, Roberto Morais, Roberta Poll, Poala Londero, Rosane Schmitt, Cinara Neumann Alves e Viviane Laimer.

A Escoop esteve representada pela professora Paola Londero no Comitê Científico do EBPC, na linha de Contabilidade, Finanças e Desempenho, e também na mediação da palestra “ESG é uma abordagem moderna para o coop”. Além disso, também foi citada como instituição autora dos cinco cursos da trilha de Ciências e Coop, apresentada a todos os pesquisadores do evento.

Quer saber mais?

Entre em contato pelo e-mail: relacionamento@escoop.edu.br e saiba mais detalhes.

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...