Confira as atividades e resultados da Escoop em 2023

Em 2023, a Escoop teve muitas novidades. Mudou seu nome de faculdade para Escola Superior do Cooperativismo, para reiterar sua missão de ser referência em Ensino e Pesquisa em Cooperativismo no Brasil, conquistou a nota o conceito máximo de nota no MEC com seu curso de graduação e muito mais.

Em seu relatório de 2023, a Escoop, traz os serviços prestados às cooperativas gaúchas, desafios, resultados, benefícios e perspectivas para o futuro alinhadas com as demandas das cooperativas.

O destaque, além dos tradicionais cursos de graduação e pós-graduação, ficou a cargo do número de beneficiários inscritos nas atividades educacionais de curta duração, as atividades realizadas que abrangeram todos os ramos do cooperativismo, os cursos in company realizados, a atuação em outros estados e as atividades de inovação para as cooperativas, sempre com foco em planejamento estratégico e governança.

Para o diretor da Escoop, José Máximo Daronco, os resultados de 2023 demonstram a busca diária por qualidade nas soluções ofertadas pela Escola. “Em 2024, seguiremos nos esforçando para sermos reconhecidos como o principal aliado das cooperativas no desenvolvimento de soluções inovadoras e de excelência de seus associados e empregados”.

Acesse o relatório completo AQUI.

Quer saber mais?

Entre em contato pelo e-mail: relacionamento@escoop.edu.br e saiba mais detalhes.

CONFIRA TAMBÉM

Pesquisa sobre inovação quer ouvir cooperados | InovaCoop

Pesquisa sobre inovação quer ouvir cooperados | InovaCoop

Pesquisa sobre inovação quer ouvir cooperados | InovaCoop Estudo busca detectar tendências e desafios para os próximos anos Com o intuito de manter o coop em movimento, o Sistema OCB abriu a Pesquisa de Inovação do Cooperativismo Brasileiro. O estudo está em busca de...