Sistema Ocergs apresenta serviços ofertados em visitas a cooperativas

 Sicredi Serrana, Santa Clara, ServiCoop e Sicredi Caminho das Águas receberam equipe da instituição

Com o objetivo de apresentar as oportunidades de serviços e programas ofertados pelo Sistema Ocergs e  Escoop às cooperativas, colaboradores das áreas de Inteligência de Dados, Desenvolvimento Cooperativista e Escoop realizaram durante o mês de outubro visita às cooperativas Sicredi Serrana RS/ES (13/10, em Carlos Barbosa), Santa Clara (13/10, em Carlos Barbosa), ServiCoop (24/10, em Porto Alegre) e Sicredi Caminho das Águas (30/10, em Rolante).

A iniciativa está alinhada com o planejamento estratégico e a proposta de trabalho da instituição, que busca estar cada vez mais próxima das cooperativas, divulgando os serviços que disponibiliza, como os programas de Desenvolvimento de Gestão das Cooperativas (PDGC), Desenvolvimento Econômico-Financeiro (Desempenho) e Identidade AvaliaCoop.

Soluções da Escoop

Além do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas, das pós-graduações, a Escola Superior do Cooperativismo conta com uma série de cursos de extensão in company, além de ofertar serviços de assessoria e consultoria empresarial customizados de acordo com a necessidade de cada cooperativa.  

As cooperativas registradas e regulares junto à Ocergs podem solicitar visita de representantes da Escoop e do Sistema Ocergs através do e-mail relacionamento@escoop.edu.br.

Quer saber mais?

Entre em contato pelo e-mail: relacionamento@escoop.edu.br e saiba mais detalhes.

CONFIRA TAMBÉM

Pesquisa sobre inovação quer ouvir cooperados | InovaCoop

Pesquisa sobre inovação quer ouvir cooperados | InovaCoop

Pesquisa sobre inovação quer ouvir cooperados | InovaCoop Estudo busca detectar tendências e desafios para os próximos anos Com o intuito de manter o coop em movimento, o Sistema OCB abriu a Pesquisa de Inovação do Cooperativismo Brasileiro. O estudo está em busca de...