Sistema Ocergs promove Workshop “Atendimento de Excelência” a colaboradores e professores da ESCOOP

Em um movimento estratégico voltado à excelência operacional, o Sistema Ocergs realizou o Workshop “Atendimento de Excelência”, que contou com a participação de colaboradores da ESCOOP e docentes da Instituição de Ensino Superior. A capacitação teve como objetivo fomentar um diálogo construtivo para aprimorar as práticas de atendimento e relacionamento, visando um impacto positivo tanto para os colaboradores quanto para os alunos e as cooperativas associadas. O intuito é proporcionar um atendimento mais qualificado às cooperativas, alinhando-se com as tendências de “customer centricity”, em que a experiência e a satisfação do cliente são o foco central das decisões e estratégias da organização.

O workshop serviu como um laboratório de ideias, onde foram exploradas novas abordagens para otimizar o atendimento. Paola Londero, Coordenadora de Ensino, Pesquisa e Extensão, destacou a relevância da iniciativa: “oportunidades como essa são essenciais para qualificação do corpo técnico administrativo e para os docentes da instituição, oferecendo um espaço para discutir melhorias que podem ser implementadas no processo de atendimento junto aos alunos da IES. Além disso, fornece insights para um atendimento cada vez mais humanizado e personalizado.”

Nesse sentido, o workshop ressalta o comprometimento do Sistema Ocergs com a qualidade no serviço e sua busca constante por inovação. A iniciativa reflete o empenho da organização em incorporar práticas para criar uma experiência mais personalizada e satisfatória para os cooperados.

Quer saber mais?

Entre em contato pelo e-mail: relacionamento@escoop.edu.br e saiba mais detalhes.