Apresentação de TCCs dos alunos da Especialização em Gestão de Pessoas

Nos dias 17,18 e 22 de março de 2023 foram apresentados os trabalhos de conclusão de curso (TCCs) dos alunos da Especialização em Gestão de Pessoas em Organizações Cooperativas, oferecida pela ESCOOP. Os TCCs são resultados de pesquisas realizadas pelos alunos ao longo do curso, que abordam temas relevantes para o desenvolvimento do cooperativismo e da gestão de pessoas.

Os TCCs são uma oportunidade para os alunos aplicarem os conhecimentos adquiridos no curso e contribuírem para o desenvolvimento do cooperativismo e da gestão de pessoas. Além disso, são uma fonte de informação e inspiração para outros profissionais, pesquisadores e estudantes interessados nessas temáticas. Nos TCCs apresentados, foram abordados temas como liderança, comunicação interna, formação contábil para cooperados, diversidade, inclusão e inovação. Confira os títulos dos trabalhos apresentados clicando aqui.

Todos os TCCs estarão disponíveis no Gnuteca em até 40 dias.

CONFIRA TAMBÉM

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação  Primeira semana contou com encontros para acolhimento e também uma Aula Magna sobre gerência de cooperativas A Escola Superior do Cooperativismo (Escoop) deu início a mais um ano letivo, da graduação. Na...