Inscrições abertas para o Vestibular Complementar II da ESCOOP

Inscrições podem ser feitas até o dia 20 de março de 2024
 

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Complementar II – Vestibular 2024 da Escola Superior do Cooperativismo – ESCOOP, para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas que, em 2023, recebeu o conceito máximo (nota 5) do MEC. Um curso inovador, focado na prática, que vai preparar você para a gestão de cooperativas e para os desafios da nova economia.

O Processo Seletivo Complementar II – Vestibular 2024 é destinado para transferência de discentes de outra instituição de ensino superior e para portadores de diploma de curso de graduação.

A inscrição no Processo Seletivo Complementar II – Vestibular 2024 deve ser feita exclusivamente pela Internet, por meio do Formulário de Inscrição Vestibular Complementar II – 2024, disponível no site: www.escoop.edu.br da zero hora do dia 08/03/2024 até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 20/03/2024, sem custos financeiros.

Bolsas de estudo

O candidato que desejar pleitear a Bolsa de Estudos, do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul – SESCOOP/RS, entidade mantenedora da ESCOOP deverá comprovar, no ato da matrícula, o seu vínculo de associado e/ou empregado de Cooperativa registrada e regular perante a entidade OCERGS, conforme as normas da mantenedora.

candidato aprovado neste processo seletivo e que tenha até 24 anos terá direito automaticamente a bolsa de estudos de 100% da mensalidade nos termos da resolução SESCOOP/RS Nº162, de 26 de outubro de 2021.

Clique aqui para acessar ao edital.

Clique aqui para conferir mais informações sobre o curso.

Clique aqui para realizar sua inscrição. 

 

Quer saber mais?

Entre em contato pelo e-mail: relacionamento@escoop.edu.br e saiba mais detalhes.

CONFIRA TAMBÉM

Sistema Ocergs lança movimento Céu, Sol, Sul, Terra e Coop

Sistema Ocergs lança movimento Céu, Sol, Sul, Terra e Coop

Sistema Ocergs lança movimento Céu, Sol, Sul, Terra e Coop Do momento de acender a luz do quarto para começar o dia, até o carro de aplicativo que vai levar ao trabalho. Do banco que concedeu um financiamento para colocar em dia as finanças, até a ida ao supermercado,...