Inscrições abertas para o Vestibular Complementar II da ESCOOP

Inscrições podem ser feitas até o dia 20 de março de 2024
 

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Complementar II – Vestibular 2024 da Escola Superior do Cooperativismo – ESCOOP, para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas que, em 2023, recebeu o conceito máximo (nota 5) do MEC. Um curso inovador, focado na prática, que vai preparar você para a gestão de cooperativas e para os desafios da nova economia.

O Processo Seletivo Complementar II – Vestibular 2024 é destinado para transferência de discentes de outra instituição de ensino superior e para portadores de diploma de curso de graduação.

A inscrição no Processo Seletivo Complementar II – Vestibular 2024 deve ser feita exclusivamente pela Internet, por meio do Formulário de Inscrição Vestibular Complementar II – 2024, disponível no site: www.escoop.edu.br da zero hora do dia 08/03/2024 até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 20/03/2024, sem custos financeiros.

Bolsas de estudo

O candidato que desejar pleitear a Bolsa de Estudos, do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul – SESCOOP/RS, entidade mantenedora da ESCOOP deverá comprovar, no ato da matrícula, o seu vínculo de associado e/ou empregado de Cooperativa registrada e regular perante a entidade OCERGS, conforme as normas da mantenedora.

candidato aprovado neste processo seletivo e que tenha até 24 anos terá direito automaticamente a bolsa de estudos de 100% da mensalidade nos termos da resolução SESCOOP/RS Nº162, de 26 de outubro de 2021.

Clique aqui para acessar ao edital.

Clique aqui para conferir mais informações sobre o curso.

Clique aqui para realizar sua inscrição. 

 

Quer saber mais?

Entre em contato pelo e-mail: relacionamento@escoop.edu.br e saiba mais detalhes.

CONFIRA TAMBÉM

Cooperativas  gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop

Cooperativas gaúchas serão objeto de pesquisa da Escoop  Projeto, coordenado pela professora Cinara Alves, foi aprovado pelo Conselho Acadêmico e Administrativo   As cooperativas do Rio Grande do Sul serão objeto de pesquisa da Escoop a partir deste mês. O...