Workshop “Desbravando a Inovação” – Escoop e Cooperativa Santa Clara

 

Ideias que geram resultado, esse foi o mote inspirador para estruturação e condução do Workshop “Desbravando a Inovação” construído de forma colaborativa entre ESCOOP e a Cooperativa Santa Clara, conduzido pelo professor Carlos Alberto Oliveira.

Nesse slogan fica evidenciado o valor das pessoas, os geradores de ideias e do direcionamento das reflexões e esforços criativos, que aponta para a melhoria contínua e a inovação, como meios para geração de resultados.

Durante o Workshop foi enfatizado que em sua trajetória centenária a cooperativa vivenciou muitas mudanças e para continuar se adaptando e promovendo novidades, a percepção de oportunidades e o estímulo a uma postura inovadora são fundamentais. As 291 pessoas que participaram da ação foram distribuídas em 10 turmas e puderam ampliar seu repertório sobre inovação envolvendo tecnologias, processos e a importância do aprendizado contínuo e do seu protagonismo para mudanças positivas na cooperativa.

O objetivo do workshop é sensibilizar os colaboradores da cooperativa sobre o tema de inovação e seus possíveis impactos no negócio, buscando a reflexão e construção de propostas iniciais.

Ficou interessado em levar esse workshop para a sua cooperativa? Entre em contato pelo e-mail: relacionamento@escoop.edu.br

CONFIRA TAMBÉM

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação

Volta às aulas: Escoop inicia ano letivo de 2024 na graduação  Primeira semana contou com encontros para acolhimento e também uma Aula Magna sobre gerência de cooperativas A Escola Superior do Cooperativismo (Escoop) deu início a mais um ano letivo, da graduação. Na...