ESPECIALIZAÇÃO EM LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPES PARA ORGANIZAÇÕES COOPERATIVAS – TURMA SANTA ROSA

CURSO FINALIZADO.

Promover o desenvolvimento de competências que agreguem valor ao
desempenho de funções em áreas ligadas à lideranças e gestão de
equipes nas organizações cooperativistas, buscando motivação,
eficiência e alta produtividade das equipes e grupos de trabalho.

Modalidade: Curso de Especialização

• Tecnologia e dados para produtividade de equipes – 16h
  • Orientação de trabalho de conclusão de curso – 10h
  • Socialização de projetos – 16h

O Trabalho de Conclusão do Curso consiste na elaboração de um projeto supervisionado, considerando-se a aplicação prática de referenciais teóricos e métodos abordados ao longo do curso.

Inscrições: Realizadas por meio digital

Bolsas de Estudo Associados e empregados de cooperativas têm direito a Bolsas de Estudo para cursarem atividades na ESCOOP, em nível de graduação e pós-graduação, custeadas pelo SESCOOP/RS, no valor de 70% (setenta por cento) das mensalidades.

Apoio: Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio do Sul (SESCOOP/RS).

Investimento: O investimento do Curso de Especialização em Liderança e Gestão de Equipes para Organizações Cooperativas é de R$ 16.600,00 por aluno.

Aos alunos bolsistas do SESCOOP/RS, caberá 30% desse valor, ou seja, R$ 4.980,00 em até 20 parcelas de R$ 249,00.

Critérios de seleção dos alunos: (a) Colaboradores e cooperados de sociedades cooperativas que aderem aos programas do monitoramento; (b) Colaboradores e cooperados de sociedades cooperativas que aderem aos programas do monitoramento e que não receberam bolsa do SESCOOP/RS para cursos da ESCOOP no último ano; (c) Colaboradores e cooperados de sociedades cooperativas que aderem aos programas do monitoramento e que não desistiram de bolsas do SESCOOP/RS para cursos da ESCOOP no último ano; (d) Colaboradores e cooperados de sociedades cooperativas em geral; (e) Demais interessados.

**Prioridade para um participante de cada cooperativa, sendo a seleção por afinidade entre a área da pós-graduação e tempo de atuação do candidato na cooperativa. Caso haja disponibilidade, mais participantes da mesma cooperativa serão chamados.

*Serão destinadas 2 (duas) vagas para integrantes do Sistema OCERGS/SESCOOP-RS. Caso essas vagas não sejam preenchidas, o critério de seleção de alunos segue o disposto acima.