Com o objetivo de promover  a qualificação na criação, no gerenciamento e na implementação de projetos com foco em inovação das cooperativas, a Escoop abre inscrições para a Especialização presencial em Gestão da Inovação em Organizações Cooperativas no município de Panambi.

O curso inicia em 15 de julho e as vagas são limitadas.

As inscrições devem ser feitas através do LINK até o dia 13 de junho.

Encontros mensais:

Às sextas-feiras das 13h às 17h – 18h às 22h

Sábados das 8h às 12h -13h às 17h

Bolsas de Estudo

Associados e empregados de cooperativas têm direito a bolsas de estudo para cursarem atividades na Escoop, em nível de graduação e pós-graduação, custeadas pelo Sescoop/RS, no valor de 70% (setenta por cento) das mensalidades.

Investimento: O investimento do Curso de Especialização em Gestão da Inovação em Organizações Cooperativas – Turma Panambi é de R$ 16.600,00 por aluno.

Aos alunos bolsistas do Sescoop/RS, caberá 30% desse valor, ou seja, R$ 4.980,00 em até 20 parcelas de R$ 249,00.

Mais informações sore o curso: CLIQUE AQUI