InovaCoop RS: A Coordenação de Inovação da ESCOOP

Queremos fazer transformações concretas e positivas no Cooperativismo para construirmos mais prosperidade, fomentando a inovação, facilitando conexões e oferecendo soluções.

Soluções de Inovação

Missões Técnicas

Expandimos horizontes com missões técnicas nacionais e internacionais, proporcionando uma visão global e prática das tendências e inovações. Estamos aqui para auxiliá-lo a identificar e organizar a missão técnica ideal que atenda às suas necessidades específicas e impulsione seu desenvolvimento profissional e o desenvolvimento de sua cooperativa.

Eventos

Os eventos organizados pelo Sistema Ocergs são planejados para serem tão dinâmicos quanto o mundo da inovação. Com opções presenciais, online ou híbridas, eles são moldados para se alinhar  à sua realidade e necessidades, assegurando uma experiência enriquecedora e relevante. Saiba mais informações sobre esses eventos na Agenda da Inovação. Você também pode contar com a participação do InovaCoop RS no seu evento. Quer saber mais? Entre em contato pelo e-mail: relacionamento@escoop.edu.br

Desafios

Encare os desafios do mercado com confiança, equipando sua equipe com o conhecimento e as habilidades necessárias para prosperar em um ambiente em constante evolução. Nossas iniciativas de capacitação são a chave para desbloquear o potencial inovador da sua cooperativa.

Capacitações em Inovação

Nossas soluções educacionais são desenhadas para impulsionar a inovação dentro da sua cooperativa. Com cursos que vão do presencial ao digital, garantimos flexibilidade e personalização para atender às especificidades da sua cooperativa. Desde o planejamento até a certificação, cada etapa é cuidadosamente adaptada para maximizar o aprendizado e o impacto.

Interação com ecossistemas de inovação

Mergulhe nos ecossistemas de inovação através da Agenda da Inovação. Fique pode dentro das melhores oportunidades para sua cooperativa. Confira aqui!

Transformação Digital

Eleve o potencial da sua cooperativa através da transformação digital. Oferecemos oportunidades para colaboradores e cooperados, visando o aprimoramento profissional, a atualização tecnológica e um aumento substancial na motivação e produtividade.

Quer SABER MAIS?

Entre em contato pelo e-mail: relacionamento@escoop.edu.br e saiba mais detalhes.